Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

17

Em menos de 48 horas a população mossoroense saberá, enfim, quem estava por trás do blog apócrifo “Paulo Doido”.

A revelação será feita pela revista Papangu, que já está na gráfica. Segundo o editor da publicação, caricaturista Túlio Ratto, sexta-feira à tardinha a revista estará nas bancas de Natal e no sábado pela manhã em Mossoró. 

Em matéria investigativa, que ensejou várias idas ao fórum, a jornalista Ana Paula Cadengue revela, com documentos, quem era que usava do pseudônimo “Paulo Doido” para caluniar, injuriar e difamar.

Muita expectativa…

Compartilhe

17 respostas

  1. Caro Erasmo, Sinceramente o Blog do Paulo Doido, muitas vezes exagerou, os comentários na maioria das vezes eram exagerados, mas admito e concordo que tinha muita coisa que é a pura verdade, e todos nós somos sabedores que é verdade sim, agora fazer este tipo de coisa
    sem identificação é complicado, poderia ser criado um blog naquele estilo… mas não com aqueles tipos de agressão que muitas vezes era colocado.

  2. Vai faltar revista em Mossoró. Túlio, me empreste um dinheiro aí! kkkkk Vai vender que nem água!

  3. vixiiiiii , o mundo vai parar….vai se acabar tudo…. igual quando Chico Anísio fazia personagens com o governo militar!!! ahhh Mossoró sem jeito. kkkkkk

  4. Vale a pena salientar que quem editava o Blog do Paulo Doido eram várias pessoas. Quer dizer, eram vários canalhas.

  5. O que os Senhores vão ler agora é um comunicado oficial do governo dos Estados Unidos já traduzido para o Português.

    COMUNICADO OFICIAL

    Obedecendo ordens do Presidente Obama, informamos que estamos ha 6 meses sem dar um prego numa barra de sabão aqui em Cabo Canaveral. São milhares de Técnicos, Engenheiros e Profissionais parados aguardando ansiosamente apenas o nome de Paulo Doido ser revelado para que continuemos a nossa missão a Marte.
    A partir deste momento, o Presidente dos Estados Unidos da America, Sr. Barak Obama, estará de olho nas postagens dos blogueiros do país de Mossoró e tão logo seja divulgado o nome do Paladino do Oeste, ele nos autorizará e ao mesmo tempo anunciaremos ao mundo o nosso desejo de continuar explorando do Universo.

    Atenciosamente

    Charles Bolden – Chefe da Nasa

  6. TIO, SE ESSE PAULO DOIDO TIVESSE METIDO A LENHA NO CIDADÃO COMUM DE MOSSORO, TINHA ESSA FRESCURA TAMBEM? A IMPRENSA DAQUI ADORA APARECER AS CUSTAS DO HOMEM DE BEM, DOS FRACOS E POBRES.
    CASOS ENVOLVENDO OS RICOS, PODEROSOS, E OS FILHOS DESTES QUE FAZEM E BORDAM POR AI, NINGUEM FALA. ABAFAM LOGO… SAO COMPRADOS E SE CALAM, VOCE SABE DISSO;;;;ARRE ÉGUA, Q FRESCURA, VIU!
    A PENA ´QUE OS PAULOS ALÉM DE DOIDOS, ERAM MEIO BURROS……. KKKKKKKKKK DEVIAM TER USADO A VELHA OLLIVETE PRA ESCREVER ……….KKKKK

  7. 1 real e 1 jornal, troca na revista papangu, Túlio Ratto?

  8. Túlio Ratto já sabe os nomes. Agora está divulgando o seu peixe. Vai vender muito e muito mesmo. E os Paulos Doidos que se segurem nas calças que eu sei que tem gente que vai se cagar todo. kkkkkkkk

  9. Sabe o que é que isso tudo vai dar? Numa merda sem tamanho foi a maior cagada que esse povo já fez se quer criticar mostre a cara e apronte os lombos.

  10. os frouxos dos “paulos doidos” tão com dor de barriga de nervosismo.

    Eles podiam até falarem coisas que eram verdades(na visão deles e de alguns) mas não podiam caluniar, difamar e denegrir ninguém sem se identificarem. Frouxos.

  11. Erasmo ,a CIA , a KGB , o MI-5 e a ENTERPOL estão esperando ansiosos , dizem que têm membros das FARC ,AL QAEDA e do CENDERO LUMINOSO envolvidos na revelação dos podres de alguns moradores nesse país de Mossoro .

  12. Roberto por vc achar que sabe tudo, esquece que no Brasil tudo termina em pizza, ou melhor, em samba. Essa polemica não vai dar em nada.
    Veja por exemplo aquele rapaz de Rio do Fogo que MATOU uma turista ao atropela-la com seu Jetsky. Por ser um empresário, NINGUÉM até hoje viu o rosto dele. Sabe quantos dias ele vai passar na cadeia? NENHUM.
    Fazer um carnaval e achar que alguém está se cagando porque chamou o outro de sanguessuga e outras verdades mais, pera ai cara. Ate parece que nenhum de voces mora em um pais chamado Brasil.
    Enquanto Los Angeles está se preparando para mostrar ao mundo qual o melhor filme de 2010, alguém no país de Mossoró está se preparandop para mostrar o rosto de Paulo Doido. Não é a toa que existe uma ENORME diferença entre o primeiro e o terceiro mundo.
    Puta que páriu que falta de assunto e de inteligencia da imprensa mossoroense. Não sei quem é ese Paulo Doido mas ele está fazendo mais sucesso que o maior intelectual (existe isso aqui?) da terra de Santa Luzia.
    Ate Breve.

  13. Mentira. essa ‘ameaça’ vem sendo feita a meses. vcs nao sabem porra nenhuma e ficam fazendom terror. aposto o q quiser q o Ratto vai boar uma piada qlqer dizendo q é a identidade de paulo doido e tal.ate porque, ‘amigos’ do grupelho q se sentiu ofendido como vcs são ja teriam botado a boca no mundo a muito tempo.

  14. Tenho certeza que um dos ´Paulo Doido´ tá acessando seu blog Tio. Querendo minimizar a ação. A única verdade verdadeira, porém, é que com uma semana, esquecem tudo. Os canalhas continuarão sendo detentores de poder e espaço na midia, para agredir quem quer que os atinja. Infelizmente, nos limitaremos a saber quem eram e pronto. Não dará em nada. Nem aqui nem em nenhum lugar do mundo. Agora se eles tivessem um pingo de vergonha na cara, coisa que duvido muito, estariam de passagens compradas e se debandariam de Mossoró. Pena que a tal da vergonha, não ficou pra todo mundo. Bando de canalhas !!!

  15. TIO. engraçado, viu . os faraceuticos, medicos, enfermeiros, professores, policiais estão aí com salario de miséria desde a epoca garibaldi e nada de melhoras. agora nem as ferias estão pagando… mas vem um aumento desses pra deputados! deviam renunciar ao salario gordo e dividir com os professores, plantoistas, policiais, gente q tem uma responsabilidade inigualável como funcioanrios publicos.
    Deixa o Paulo doido no hospital Joao machado uns dias q ele mellhora…

  16. SE FOR UMA PEGADINHA DA REVISTA, VAI SER UMA LÁSTIMA COMEÇAR DESSA FORMA. ESPERO QUE SEJA UMA INFORMAÇÃO VERDADEIRA, OU FICAREI COM A SENSAÇÃO DE QUE TEM GENTE NÃO SOMENTE DOIDA, MAS TAMBÉM IRRESPONSÁVEL E SEM NOÇÃO DE SERIEDADE. SE FOR UMA PEGADINHA, CLARO. AGUARDEMOS POIS…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *