Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

7

* Por Christianne Alves

1258498711

É uma tática velha, porém muito usada por quem é acusado de qualquer falcatrua, delito e incompetência administrativa. Não tendo condições, argumentos e provas para desfazer a acusação, o jeito é desqualificar o acusador. É o que está acontecendo no momento.

A cúpula governista do Rio Grande do Norte tenta agora, com o auxílio do mesmo, pela sua entrevista, desqualificar o ex-poderoso secretário Paulo de Tarso. Antes, era o grande jurista, o grande consultor, imbatível nos tribunais, o ganhador das causas perdidas e que até advogava de graça. Hoje, é o bêbado, o emocional, o “adevogado”. Suas palavras agora não passam de inverdades.

Os escribas de aluguel estão procurando empanar de todas as formas o brilho, a competência e a inteligência do dr. Paulo de Tarso. Ele que era recebido com todas as honras nas mansões de veraneio e sertão, com vinho, queijos e charutos importados, hoje, por lealdade a um outro amigo, estão a desmerecê-lo.

Vamos ver o que o futuro dirá, pois o tempo é o senhor da verdade.

Compartilhe

7 respostas

  1. CONVIDA O OMI PRA UMA REUNIAO DO COPÃO, TIO…. AI ELE VAI FALAR ATE DA MÃE DE PANTANA! KKKKKKKKKKKKKK

  2. Isso tudo porque ele disse uma coisa que todo mossoroense tá cansado de saber: Quem manda em Rosalba é o marido.

  3. Qual a mulher que não desejaria um marido desses,ela obedecendo a ele ganhou:Prefeita de Mossoró 3 vezes,Senadora e agora Governadora,pergunte a mulherada se elas querem ou não um RAVENGAR na vida delas.

  4. O comentário é pertinente, é a verdade da politica mossoroense.Quem manda e quem obedece.Paulo foi mais um usado pra fazer as maldades do grupo Rosado,só que lele pensava que fosse inteligente, mais foi usado.Ferrou-se.

  5. É isso memso, o Douto Paulo, que, não esqueçamos durante as inúmeras greves serviu como um cãozinho amestrado ao ditames da dupla RAVENGAR/ROSA.

    Sinceramente, dado o conhecimento de que é detentor e mais ainda experiência nas “lides” política e jurídica, não acredito de forma nenhuma que o vetusto e preparado PAULO DE TARSO estava sendo usado, acho que ele tinha algo mais na manga da camisa, e, quando das suas projeções futuras viu que não teria espaço…preferindo pedir o boné.

    Mesmo Por que até as estrelas sabem que o vice Governador Rbinsosn Farias é um trunfo político de VILMA DE FARIA, as desavenças atuais com o grupo político comandado por Ravengar, apenas e tão somente evidenciam isso.

    Quem não sabia ou não sabe que o modus operandi da monarquia iria verdadeiramente, ser objeto de tentativa de sedimentação em todo Estado ou está permmanetemente bêbado, esquizofrêncio ou sofre de profunda amnésia política.

    No mais é de todo conhecido…COM O RAVENGAR NÃO HÁ O QUE NEGOCIAR, POIS OU SE TORNA UM VASSALO UM ASSECLA LAMBE BOTAS DA MONARQUIA, A QUAL COMANDA UMA DAS ALAS OU SE TEM ESTATURA MORAL E POLÍTICA PRÁ ENFRENTÁ-LO.

    ACORDA MACADA…!!!

    TENS QUE RACIOCINAR….!!!

    \Um abraç

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  6. Cuma?

    Zé – Alssiliá di Çéuventi di Prêdêru – OAÇPB 323232

  7. Se o “Douto vetusto e preparado PAULO DE TARSO tivesse sustentado(sóbrio) o que falou (embriagado) na entrevista, ainda seria hoje um grande homem.

    Entretanto, quando acordou da ressaca tratou logo de pedir desculpas, que não foi bem assim….que Ravengar é gente boa…a Rosa idem….!!

    Diante deste episódio, passou a ser um homem mentiroso, um homem de duas palavras, sem moral, sem credibilidade e de quebra um “vetusto” sem vergonha.

    Soltar hoje, propositalmente, os cachorros em cima de alguém e amanhã pedir desculpas pelo acontecido é coisa pra moleque. Não para um cidadão.

    Sou um voraz devorador de cerveja. O que eu falo quando estou ébrio, sustento quando estou sóbrio no dia seguinte, pois sou um homem e não um moleque de duas palavras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *