Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

8

Aos poucos, vão aparecendo as histórias hilariantes envolvendo as eleições para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Mossoró.

Vamos a uma delas:

Certo dia, estavam os vereadores Genivan Vale (PR), Silveira Júnior (PMN) e Daniel Gomes (PMDB) na casa deste último. Lá pelas tantas um jornalista ligado à prefeitura telefona para Daniel Gomes, dizendo que queria falar com ele. O edil disse onde e com quem estava.

Ato contínuo, o jornalista disse que Silveira Júnior também poderia participar da conversa, mas Genivan Vale não.

Sem querer atrapalhar, o vereador do PR foi embora. Ao sair, alertou os dois colegas para terem cuidado, pois o jornalista com certeza gravaria a conversa.

A dupla então teve uma ideia: “vamos para a piscina”.

Quando o jornalista chegou, encontrou os edis na piscina e um calção de banho sobre a mesa.

“- Boa noite, Fulano”, disse Daniel Gomes, que continuou: “- Vista ai esse calção e entre na piscina”.

Inicialmente, o jornalista se esquivou, mas acabou cedendo. O curioso é que o tamanho do calção era bem maior do que o usado pelo jornalista. E lá ficava ele a todo instante segurando no cós para que o calção não caísse. Uma cena hilariante.

Quanto ao teor da conversa, não vale dizer porque não foi nada engraçado. Hehehe.

OBS. Parece coisa de máfia italiana, né não? Eu só vi isso em filme…

Compartilhe

8 respostas

  1. Se o jornalista for o Gutemberg Moura, só segurando o calção mesmo. Porque naquele ali até calção de boneca fica folgado!

  2. A maioria dos jornalistas e radialista de Mossoro são paus mandado da prefeitura. ou seja, ganham para escrever notícas boas sobre a prefeitura e principalmente sobre a prefeita, afinal de contas é NATAL, então é natal…. muito dinheiro nos bolsos desses caça níqueis.

  3. INFELIZMENTE JOSÉ CLÁUDIO, É ESTA A REALIDADE, A OUTRA PARTE (A CHAMADA MINORIA.) NÃO DEIXA DE RECEBER TAMBEM NÃO; E JÁ FAZ MUITO E MUITO TEMPO
    NESSE TIME AÍ AMIGO, O QUE NÃO EXISTE É GENTE INOCENTE; INOCENTE, DAQUELE TIPO
    QUE CAI DA REDE E SE CONSOLA BRINCANDO COM AS VARANDAS.

  4. Tio, vc poderia fazer uma analise imparcial sobre a nao aprovacao do projeto de responsabilidade educacional pela camara de mossoro?

  5. REALMENTE A SORTE DA IMPRENSA EM MOSSORO É ESSA TURMA NOVA QUE PASSA PELA UNIVERSIDADE, E OLHEMLÁ! O RESTO MAMAVA NAS TETAS DA GAZETA, BAJULAVA OS POLITICOS E OS OUTROS SAO ALCOOLATRAS INVETERADOS. UMA LÁSTIMA. NÉ À TOA QUE TEM JORNAL VIRANDO PAPEL HIGIENICO…. E, RADIALISTA QUE FALA “augua”… VAO SE CATAR… SALVE OS POUCOS BLOGS Q PRESTAM.

  6. Mas esse jornalista não é um que se dis escrevinhador de provincia não é? eu acho que é ele não sei porque mas eu acho que é. ele tá tão mordido porque genivan esta revelando os podres dele, pois cuidado escrevinhador de meia tijela.

  7. SE FOR ATRAS DE PODRES EM MOSSORO, NÃO ESCAPA NEM QUEM JA MORREU. DA POLITICA AOS PUROS ILIBADOS JUSTICEIROS E SECRETARIOS COM SUAS FALIMIAS EMPREGADAS NAS PREFEITURAS E STADO, OS QUE FALAM É PORQUE SAO TAO RUIM QUE JA ESTÃO NASARJETA.

  8. Que esse tal projeto de responsabilidade educacional não seja apenas para provemer o secretário de cidadania Francisco Carlos, aliás, secretário ou gerente? Que o tal projeto acima comentado possa também fiscalizar a qualidade da merenda nas escolas municipais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *