Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

13

Ontem à noite, em entrevista ao programa Cenário Político (TCM), a prefeita de Governador Dix-sept Rosado, Lanice Ferreira (PMDB), disse que votará em José Serra (PSDB) para presidente do Brasil, apesar de pertencer ao partido de Michel temer, vice-candidato na chapa da mineira Dilma Rousseff (PT).

Segundo Lanice Ferreira, o governo petista não vem dando a atenção merecida aos municípios de pequeno porte, como o que ela administra. Citou sobretudo a queda de repasses federais, como o FPM.

A prefeita apóia ainda a candidatura de Rosalba Ciarlini (DEM) ao governo do Estado e a de Garibaldi Filho (PMDB) e Zé Agripino (DEM) para o Senado Federal. Fecha a chapa com os apoios às candidaturas de Larissa Rosado (PSB) e Sandra Rosado (PSB).

Compartilhe

13 respostas

  1. Faleceu hoje em Governador Ubirajara, mas conhecido como Bira. O mesmo, fora casado com a Irmã de Lanice, atual prefeita de Governador.

  2. Vai mudar o rumo das eleições. José Serra agora num perde nem a pau pra Dilma. Tenho dito.

  3. Quem quiser falar que fale, mas essa senhora aí foi uma das primeiras pessoas com cargo eletivo a declarar apoio a Rosalba ao Governo Estadual. Com isso teve as torneiras do Governo do Todos fechadas para a sua cidade. Sabe como a senadora agradeceu, recebeu apoio do ex-prefeito anax e sequer deu um telefonema para a prefeita afim de comunicar o apoio. Mas com tudo isso lanice permaneceu fiel ao seu posicionamento.

  4. Passando para…
    deixar beijinhos…
    a todos…
    os leitores.

    De Natal…

    Taísa CALA BOCA Galvão.

  5. Passando para…
    deixar beijinhos…
    a todos…
    os leitores.

    De Natal…

    Taísa CALA BOCA Galvão.

  6. Lanice só apóia José Serra porque nunca passou por São Paulo, ela precisa andar em uma das dez melhores estradas do país (diz os tucanos) para saber quanto custa um pedágio. Eles privatizaram as principais estradas do estado, e fazem propaganda em rede nacional falando dessas estradas como tivesse feito alguma delas. Eles não fiseram nada.

  7. A Prefeita Lanice Ferreira, nunca gostou do PMDB, ela gosta mesmo é do 40, aliais, os políticos do PMDB, só ficou votando em Dilma e nos candidatos do PMDB Zé Emídio, comenta-se que ele será demitido porque acompanhou os candidatos do PMDB e Dilma. Sandoval Olegário, Secretario de Meio Ambiente e Paulo Cesar Chefe de Gabinete, estão defendendo que lanice demita Zé Emídio.

  8. Vai ver que ela tá apoiando Serra por não gosta de Guerrilheira.

  9. O Osmar esqueceu que a Guerrilheira também foi Sequestradora e Assaltante de Banco. Pense num Curriculum quintxura

    O apelido dela era Dilma Três Oitão. Quem pensava que era Branca de Neve dançou ha ha aha ah ah

    Oia a bala ai gente

    bang! bang! bang! bang!

  10. Agora dilma perde. Tenho certeza disso. proxima pesquisa ela vai perder de uma so vez 30%.

  11. Que comentarios mais tolos, so escreveram baboseiras.
    burros sem cabeças

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *