Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

4

Vivendo uma situação difícil em todo o Brasil, o DEM, (ex-PFL) poderá se tornar um partido nanico na próxima legislatura. Pelas contas dos dirigentes, o partido elegerá em torno de 45 deputados federais, 17 a menos do que na eleição passada, que elegeu 62.

Assim, o DEM tende a ficar em quarto ou quinto lugar no número de deputados. O PMDB, por exemplo, tem 90 deputados. Seguido do PT (83) e PSDB (64).

A quarta colocação passa a ser disputada entre o PP, que tem 41 deputados, e o DEM, que tende a eleger um número parecido com este.

Diante da situação periclitante, o Rio Grande do Norte passa a ser um oásis dos Democratas, pois a candidata ao governo Rosalba Ciarlini, do partido, aponta como favorita nas pesquisas e poderá vencer no primeiro turno. Além do mais, o senador José Agripino – a se basear pelas pesquisas – deverá manter sua cadeira.

Compartilhe

4 respostas

  1. BOA NOITE

    Masturbação é pura diversão. Não é substituição…

    (Paulo Piu Piu)

  2. Meus amigos e minhas amigas, acessem o blog do Carlos Santos e leiam o post: NOTA DE APELO À SEITA SONGAMONGUISTA DO REINO AZUL-TURQUESA. Eu “morri” de rir. Mas, o que dá prá rir, dá prá chorar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *