Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

9

 idoso

 

A confraria do COPÃO – que reúne blogueiros, jornalistas e outros profissionais da cidade – decidiu fazer uma campanha em benefício do abrigo Amantino Câmara.

 

Toda Mossoró ficou sabendo que na semana passada dois sem-coração furtaram R$ 3 mil do abrigo Amantino Câmara, instituição de caridade que cuida de idosos.

 

Para tentar ajudar o abrigo neste momento difícil, decidimos fazer esta campanha, a qual terá início na próxima sexta-feira (23out) e encerramento na sexta-feira (06nov). No sábado (07nov) haverá a entrega da quantia apurada à direção do Amantino Câmara.

 

Falta acertar alguns detalhes da campanha, mas esta se dará através de contribuições dos integrantes da confraria e da população em geral.

 

Os comerciantes e empresários que quiserem ajudar deverão entrar em contato com algum integrante da confraria, o qual lhe dirá como proceder.

 

Esperamos a contribuição de todos neste momento difícil pelo qual passa o abrigo Amantino Câmara.

 

Compartilhe

9 respostas

  1. Parabéns pela atitude tio, uma idéia que teria, é fazer uma rifa de algum objeto ou algo do tipo: Juntaríamos uma quantidade “x” de dinheiro, compraríamos uma máquina fotográfica e venderíamos os bilhetes. Só que necessitaríamos mais do quê uma semana para isso. Fica a dica, abraços.

  2. Ótima iniciativa. Precisando de colaboração, conte conosco.

  3. Caro amigo Erasmo. Excelente a idéia! Sou fã do trabalho de Chica Boa, minha segunda mãe por adoção. Conte comigo nas duas noites de reunião da confraria do COPÃO. A propósito Erasmo, hoje, 27/10, a diocese de Mossoró está completando 167 anos de fundação e nossa querida padroeira SANTA LUZIA, está visitando os órgãos de imprensa da cidade, redações de jornais, emissoras de rádio e TVs. A título de sugestão: que tal agendar com o Pe. Flávio Augusto, a visita da imagem de SANTA LUZIA a uma reunião do COPÃO, antes do seu retorno à catedral, em 03 de dezembro? Afinal de contas, voces blogueiros também fazem parte da imprensa mossoroense. Pensem nessa possibilidade, pois seria uma visita mais importante que o COPÃO iria receber, independente dos credos contrário à religião católica, que porventura possa existir dentre os participantes da confraria.

  4. valeu mesmo,aki pneus esta dentro,e se acha viavel.pode colocar uma urna na aki pneus.valeu conti comigo

  5. Tio Colorau, tou dentro! E como Sugestão, vamos arrecadar alimentos não perecível, fica ai minha confirmação de participação dessa importante campanha!!!

    Abraço e conte comigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *