Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

4

  26082009-009

 

Mais um dia de galerias lotadas e acalorados debates na Câmara Municipal de Mossoró. Apenas a vereadora Maria das Malhas faltou à sessão de hoje. Os demais 12 vereadores votaram diversos requerimentos pendentes.

 

Como vem ocorrendo nas últimas sessões, o movimento grevista dos servidores públicos municipais foi o mote da maioria das discussões.

 

O requerimento de solidariedade aos servidores grevistas, apresentado pelo vereador Lairinho Rosado, não foi posto em votação, vez que os vereadores governistas, em conjunto, apresentaram pedido de vista do requerimento.  

 

Na mesma sessão, a bancada governista apresentou requerimento de solidariedade aos servidores públicos em geral, grevistas e não grevistas, o qual foi aprovado por unanimidade.

  26082009-0021

 

Houve ainda um requerimento oral apresentador pelo vereador Francisco José da Silveira Júnior se solidarizando com o sindicato que organiza o evento grevista, tendo ele sido aprovado por unanimidade.

 

Se os grevistas queriam moções de solidariedade conseguiram, pois são servidores públicos municipais e pertencem ao sindicato.

 

Compartilhe

4 respostas

  1. Parabéns Tio Coloral, sempre soube que era uma pessoa sensata..Um dos melhores jornalistas desse estado. Foi acompanhar de perto a sessão e ver o que relamente acontece na camara de Mossoró. E se tratando dessa greve se o movimento era esse, solidariedade , estão todos solidários. E gostei muito dessa atitude, ora o vereador Lairinho só queria mesmo aparecer com esse requerimento dele. E agora? Resolvida a greve? ora mais..Agora tirem a culpa de quem não tem e vão atras de quem tem de resolver que é a prefeita.

  2. Os vereadores governistas se comportaram brilhantemente. Gostei..Ai comecei a ve-los de outra forma.Posicionamentos maduros. Conseguiram acabar com essa briguinha de familia.

  3. QUEM CRITICAM OS GREVISTAS RESIDEM APOS A AV. DELFIM MOREIRA? BURRACO E SO O QUE TEM. OUTRA COISA, NOSSO SISTEMA ESQUALIDO DE ONIBUS? NAO E FALTA DE INVESTIMENTO POR PARTE DOS ADMINISTRADORES NAO. É FALTA DE REGULAMENTAÇÃO POR PARTE DO POVO DA PREFEITURA. DIGA-SE DE PASSAGEM, DA SÉRIE PERGUNTAR NÃO OFENDE A OBRIGAÇÃO DA REGULAMENTAÇÃO DO TRÂNSITO É DE QUAL FRANCISCO? SEI QUE A PROPOSIÇÃO DEVERIA PARTIR NÃO LÁ DE CASA. ENTÃO ORGANIZEM ESSE CABARÉ. ATÉ PUTA TEM HÓRARIO PARA ATENDER,

  4. TEM QUE TRAZER ESPELEÓLOGOS, PARA AUFERIR NOSSAS CAVERNAS, NÃO SÃO SIMPLES BURACOS. AQUI. APÓS A QUASE “VIA ROMA” DOS AZUZINHOS, QUER DIZER UE DA DELFIM PRA BAIXO, É SÓ MUNDIÇA. MUNDIÇA VOTA SEUS PULHAS!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *