Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

2

 

 

A partir da próxima sexta-feira as reuniões do COPÃO não serão mais no CARLOS BAR.

 

Depois de um longo período ocupando as mesas azuis do Carlos Bar, sentimos a necessidade de mudança. Novos ares, novos sabores, novos atendimentos…

 

A partir da próxima sexta-feira as reuniões do COPÃO serão no SPORT SOCCER, na avenida Diocesana, vizinho ao restaurante Avenida. Já estivemos por lá e fomos muito bem atendidos pelos garçons e proprietários.

 

Assim, na próxima sexta-feira os integrantes do COPÃO estarão numa nova sede falando sobre os mesmos assuntos, de suma importância, trazidos nas reuniões pretéritas.

 

Aproveito para convidar os leitores deste espaço a se fazerem presentes nesta primeira reunião, como sede fixa, no SPORT SOCCER.

 

Compartilhe

2 respostas

  1. Caro Erasmo, os locais Picanha Grill e Sport Soccer são muito bons, agradáveis, mas eu achava o Carlos Bar bem mais original. Não sei se o motivo de lá ter dado origem as reuniões do Copão, mas, gosto mais de lá. Valeu!

  2. Tio colorau, vocês do copão são a banda B do high socyete Mossoroense,por isso que vocês querem uma sede mais chique, e abandonando o velho Carlos Bar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *