Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

36

 

fazendeiro-e-deus

 

Os evangélicos entraram definitivamente no mundo do cinema. Filmes como Desafiando Gigantes e A Prova de Fogo fizeram muito sucesso e abriram o caminho para que diretores e atores evangélicos nele se inspirassem para produzir mais filmes enfatizando a importância da fé, da família, da solidariedade etc.

 

Em “O Fazendeiro e Deus” (2006), baseado em fatos reais, traz a trajetória da família Buchan, que saiu da Escócia para a África do Sul.

 

O casal comprou uma fazenda e lutou bastante para conseguir dela retirar o sustento, passando por diversas atribulações, desafios e situações de desespero. No entanto, eles nunca perderam a fé e conseguiram fazer grandes colheitas mesmo em condições adversas.

 

Nota: 8.0

 

 

Compartilhe

36 respostas

  1. ERASMO, VC SAEB QUE O SENADO FDERAL DO BRASOL É O MAIOR NINHO DE CORRUPÇÃO DO MUNDO E SE VC QUIZR UM FURO DE NOTICIA NO SEU BLOG É SO FAZER UMA PESQUISA NOS ASSESORES DE ROSALBA POIS LÁ TEM UMA DIX-SEPTIENSE GANHANDO DINHEIRO SEM NUNCA TER IDO A BRASILIA E NEM TER DADO UM DIA DE SERIÇO, ONOME DELA É MARISTELA E EÉ FILHA DE WILDHSON CARDOSO (DILSINHO0). ELA MORA EM NATAL E É ASSESORA DO GABINETE DE ROSALBA.

  2. Na realidade, os assessores dos senadores não precisam necessariamente residir em Brasília. No caso da senadora Rosalba Ciarlini, alguns assessores residem aqui em Mossoró, onde desempenham o trabalho de assessoria nas bases.

  3. O Filme O Fazendeiro e Deus, e tao brilhante quanto: Prova de Fogo, Desafiando Gigantes e a Virada. Vale a pena assistir! Deixa uma mensagem profunda de um acontecimento bem verdadeiro dentro da realidade do mundo em que vivemos.

  4. Este filme realmente é lindo… E eu tenho a ousadia de dizer que chega a ser melhor que a Prova de fogo e Desafiando Gigantes…

    O que mais me emociona nesse filme é a Fé… Uma história Lindíssima e melhor real.

    Vale a pena assistir e depois do filme tem um documentário sobre a vida do Angus Buchan maravilhoso Uma benção!!!

  5. amei esse filme e perfeito…acho que o nosso mundo so presica de coisas assim pq as pessoas estao muito longe de deus beijossss

  6. graças a Deus que esta usando homens para fazer filmes realmente bons não crer em Deus quem não quem, sem fé é impossível agradar a Deus, HEBREUS 11:6.

  7. Aproveito a oportunidade para indicar um belo filme que eu e minha esposa assistimos este final de semana o fime chama “A Virada” do mesmo autor de vencendo gigantes, vale a pena assistir
    Nota 9,00

  8. Isso prova que o cinema Evangelico assim como a musica estão em alta graçaS a sua qualidade e valores morais e eticos que eles nos passa.
    Parabéns povo de DEUS

  9. Esse filme é uma benção, sei que Deus quer falar com muitas pessoas, e esse filme é uma ferramenta para isso!!!
    Deus é Fiel !!!!!!1

  10. Prezados senhores,

    Gostaria de adquirir o filme o fazendeiro.

    Um abraço

    Maria do carmo

  11. A paz do senhor nossa todos falam desse filme o fazendeiro gostaria em sabe a onde eu posso compra esse filme, pois a tv aberta não passa nada que presta aguardo resposta e ficam na paz.

  12. Valeu Erasmo gostei bastante do filme que mostras para muitos que tudo é possivel ao que crer como diz a palavra de DEUS o cinema evangelico esta em alta.

  13. eu assistir na escola no projeto da cultura afro e muito legal mas é triste quando o trator passa na cabeça do menininho

  14. com certeza esse foi o melhor filme que eu já assisti em toda a minha vida e sem dúvida nenhuma vai marcar profundamente a meu modo de pensar e agir.Foi minha namorada que me recomendou agora sei que ela me ama mesmo!vou recomendar pra todo mundo poi isso é uma forma de evangélizar a palavra de DEUS.

  15. Esse filme é muito relata muito bem como podemos ser mais felizes ao pedir a direção de Deus, deixar que o senhor conduza nossa vidas.muito bom mesmo nota 10 uma grande produção.

  16. Muito lindo e mocionante esse filme é uma boa indicação para quem se encontra em cituações parecidas que não tem fé……

  17. Olá…preciso de uma ajudinha. Fiquei sabendo desse filme “O fazendeiro e DEUS”, estou a procura para comprar, fiz uma pesquisa na net em determinados site, só que não consigui encontrá-lo. Vocês podem me indicar um site onde posso adquirí-lo. Serei muito grata pela ~indicação.
    Deus abençoe a todos.

  18. bom, este filme é uma verdadeira liçao de vida!
    ñ por ser evanjelico , mas por narrar o q Deus pode fazer
    na vida de cada um de nós!!!

  19. REALMENTE ESTE FILME NOS FAZ ENCHERGAR O QUANTO DEUS SE FAZ
    PRESENTE NA VIDA DE QUEM CRE ,TODA HONRA E TODA GLÓRIA PERTENCE Á DEUS QUE ENVIOU SEU FILHO JESUS CRISTO PARA SALVAR E DAR VIDA ETERNA Á AQUELE QUE NELE E SÓ NELE CRE.

  20. Bom assistir este filme gostei muito ele mexe muito com a pessoa
    na parte da batata q nasce tantas batatas q e na época de sool
    noss essa parte e marcante =) gostei dele divia
    ter o fazendeiro de Deus 2 .

  21. na realidade não é agora que o meio evangélico está lançando filmes no mercado. fui um exibidor de filmes evangélicos na década de 80/90
    ainda tenho os projetores de cinema 16 mm, eram filmes maravilhos, como; a cruz e o punhal, clamor na montanha- oscar de melhor fime religioso, inferno em chamas e outros.
    narim.

  22. na realidade não é agora que o meio evangélico está lançando filmes no mercado. fui um exibidor de filmes evangélicos na década de 80/90
    ainda tenho os projetores de cinema 16 mm, eram filmes maravilhos, como; a cruz e o punhal, clamor na montanha- oscar de melhor fime religioso, o inferno em chamas e centenas de outros.
    narim.

  23. eu já esistir a prova de fogo e desafiando gigantes são filmes explendido , so q não tive a opoturnidade de de asisti o fazendeiro e deus,mas vou a busca dele! bjs lorena.

  24. Gostaria de indicar outro filme que adquiri no site da Livraria Kyrios em Limeira http://www.ky1.com.br , é o Filme O Ultimo Voo, é fantástico, vai tratar de Fé em Deus, Milagres, Familiares que nao creem em Deus , vao passar a acreditar,
    Esse filme é ao mesmo tempo um filme de ação, drama, romance, e em todos esses ítens Deus trabalha poderosamente
    Obrigado pelas indicações.
    Lucio

  25. Adquiri A Biblia Glow no site http://www.ky1.com.br Livraria Evangélica Kyrios é realmente maravilhosa pois vem varios passeios virtuais em 03 D ,
    voce consegue ver varias imagens da Terra Santa, é uma biblia realmente fantastica que tem outros filmes, sao mais de 03 horas de duração em documentarios, passeios e filmes

  26. Asisti o filme no dia 16/01/2011 uam historia comoventi, e evangelica.
    Deus nos faz a semelhança dele, e temos que acima de Tudo ter fé nas bençãos que ele pode nos proporcionar.

    Daniely Mt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *