Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

Ontem à noite, o prefeito Francisco (PSD) usou o Facebook para anunciar aos mossoroenses a desistência de sua candidatura à reeleição. A decisão já era esperada. Sua candidatura enfrentava uma campanha agressiva por parte dos adversários, sobretudo por parte da militância da candidata Rosalba Ciarlini (PP), que domina quase a totalidade da imprensa local.

Em seu pronunciamento, o candidato bateu forte nas oligarquias (leia-se família Rosado), as quais não querem e não conseguem se manter distantes do poder. O candidato também citou exemplos da campanha impiedosa feita contra sua administração e até mesmo a sua família, com notícias falsas, montagens, distorções etc.

O candidato não teceu nenhum comentário, positivo ou negativo, sobre o candidato Tião Couto (PSDB), mas seu discurso de combate às oligarquias leva naturalmente seus seguidores para a campanha do candidato tucano, o que pode ser observado ontem mesmo nas redes sociais.

A campanha agora ganha novos contornos. Novas estratégias serão adotadas pelas campanhas de Rosalba Ciarlini (PP) e Tião Couto (PSDB), que polarizarão a disputa daqui pra frente.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *