Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

1

Na edição do ano passado do evento Pingo da Mei Dia, muitos reclamaram da falta de espaço para os foliões, isso porque centenas de barracas e tendas foram montadas por toda a extensão do percurso, o que “espremeu” o povo contra os trios elétricos.

Na edição deste ano, que ocorrerá no dia 04 de junho, a prefeitura tomou uma decisão que irá amainar este problema. Os espaços para colocação de barracas e tendas serão pagos e bem definidos, o que evitará uma ocupação generalizada no local do evento, como ocorreu no ano passado.

*

Ontem à noite um jovem morreu durante ensaio de quadrilha junina na cidade de Governador Dix-sept Rosado, provavelmente de infarto. Ainda sem maiores informações.

*

A maioria das pessoas que vejo reclamar do transporte público no município nunca se utilizaram dele. Para se viabilizar no mercado a empresa precisa ter lucros, no caso de empresas de ônibus, precisam de passageiros. É uma questão de mercado.

*

Ontem, o Vasco da Gama venceu mais um jogo, desta feita contra o Vila Nova, pela 3ª rodada do campeonato brasileiro da série B, com placar de 0 x 2. Assim, alcançou a marca de 30 jogos sem perder. Um feito e tanto.

*

No início da semana, ao acessarem seus contracheques, os servidores do Judiciário estadual tiveram uma surpresa nada agradável, foi extinto dos mesmos o salário-família. A medida pegou a todos de surpresa. Não tinha havido nenhuma discussão ou comunicação prévia acerca do fim desta vantagem.

Compartilhe

Uma resposta

  1. A medida referente ao salário família também foi adotada pelo Ministério Público. Não que sirva de consolo, mas o aviso foi enviado a todos no mesmo mês em que ocorreu o corte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *