Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

2

O blog do jornalista Neto Queiroz divulgou uma minuciosa pesquisa sobre as rádios locais. Foram entrevistadas 500 pessoas, as quais foram indagadas sobre suas preferências quanto a programas, locutores, horários etc.

O grande destaque da pesquisa foi o radialista Gilson Cardoso (foto), que ganhou com folga nos quesitos “programa de sua preferência”, “programa mais lembrado” e “melhor locutor”. Neste último, Gilson teve mais votos que a soma do 2º, 3º e 4º juntos.

A pesquisa mostra que, quando se trata de rádio, Gilson Cardoso continua sendo imbatível. Não há nenhum outro nome que ameace sua liderança na preferência dos ouvintes, apesar de termos muitos radialistas bons em nossa cidade.

Para ver todos os dados da pesquisa acesse o site do jornalista Neto Queiroz, no endereço www.netoqueiroz.com.br.

Compartilhe

2 respostas

  1. “Programa de sua preferência, “Programa mais lembrado” e “Melhor locutor”. E o cara continua ‘esquecido’ nas urnas?? (pelo menos, sem votos suficientes para ser eleito).
    Depois de Aldenor Nogueira, Evaristo Nogueira, “Coroné”Pereira, Edmílson Lucena e J. Belmont, que eu lembro, ninguém mais ( locutor radialista), conseguiu êxito nas urnas. Gílson Cardoso é um cidadão sério. Merece uma oportunidade.

  2. Retificação: Antônio ‘coroné’ Pereira não obteve êxito em sua empreitada para vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *