Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

4

O vice-presidente Michel Temer nem assumiu ainda a cadeira presidencial e o PT já começou a propagar o “Fora Temer”.

Em nota divulgada há pouco pelo Partido dos Trabalhadores, o afastamento de Dilma Rousseff é considerado uma vitória das oligarquias em detrimento do povo e da democracia. Palavras como “traição”, “farsa” e “golpistas” permeiam o texto, assinado pelo presidente do partido, Rui Falcão.

Leiam na íntegra:

 “COMUNICADO AO POVO BRASILEIRO

 A admissão do processo de impeachment da Presidenta Dilma Rousseff, aprovada pelo Senado Federal, é a continuidade do golpe contra a democracia e a Constituição.

 Mais uma vez em nossa história, as elites pisoteiam o voto popular, abrindo caminho para a imposição de um governo ilegítimo.

 O país está sendo tomado de assalto pelos piores expoentes das oligarquias do poder, da mídia monopolizada e da plutocracia. Incapazes de vencer nas urnas, recorrem à farsa institucional para derrubar uma governante eleita pela maioria do povo brasileiro e que não cometeu qualquer crime.

 O revés sofrido neste 11 de maio, perante as forças da infâmia, da traição e do golpismo, será respondido com redobrado ânimo de combate pela restauração constitucional e a absolvição da presidenta Dilma Rousseff, no julgamento de mérito que se realizará dentro de alguns meses.

 O Partido dos Trabalhadores, ao lado dos demais integrantes da Frente Brasil Popular e da Frente Povo sem Medo, e em conjunto com todas as forças democráticas, continuará mobilizado nas ruas e instituições nacionais.

 Estamos seguros de que os trabalhadores do campo e da cidade, os intelectuais progressistas, a juventude e as mulheres continuarão a cumprir seu papel de vanguarda na resistência pela legalidade.

 Saberemos levar a todos os cantos do país o protesto contra a usurpação e o golpe.

 Nossa mobilização, plural e unitária, vai muito além do apoio ao governo liderado por nosso partido. Acima de tudo, defendemos a ordem democrática e repudiamos o programa dos golpistas, que planejam arrochar salarios; reverter a política de reajustes do salário-mínimo; mexer com os direitos dos aposentados; anular vinculações constitucionais da saúde e da educação — enfim um programa regressivo, antipopular e antinacional.

 Não descansaremos um só minuto até que a presidenta de todos os brasileiros, sufragada em eleições livres e diretas, retorne ao comando do Estado, como é a vontade soberana e constitucional do povo brasileiro.

 Não ao golpe. Fora Temer!

 Voltaremos!

 Rui Falcão

Presidente Nacional do Partido dos Trabalhadores

 Brasília, 12 de maio de 2016.”

Compartilhe

4 respostas

  1. A $eita é maldita e cruel. Muito cruel.

    Durante a noite e madrugada de ontem, ouvi muitas musicas das quais ofereço três delas , com todo carinho e dedicação, a presidentA já cassada por antecipação.

    55 X 20 – lavagem geral, com direito a enxágue e penduramento em varal para secagem durante três meses, ou menos, para só depois então despencar e pegar o beco sem direito a retorno KKKKKKK

    https://www.youtube.com/watch?v=aV7Z8enaGgM

    https://www.youtube.com/watch?v=1aZfx7MKVXU

    https://www.youtube.com/watch?v=VDjd_wWWRQo

    Deus ouviu as preces do povo honesto deste país.

    Cabô, PTralha$, cabô geral!!!

    Falta apenas ver o Lulacraia atrás das grades. E não vai demorar, viu?

    O XERIFE, um tal de…Sergio Moro já desocupou uma cela na Republica de Curitiba para ”hospedar” o corrupto chefe da quadrilha.

    Cadeia para a Jararaca sem Rabo JÁ!!!!

    Axepôco!!!

  2. Se todos os roubos dos empreiteiros era destinado, segundo eles, ao partido dos PTralha$ porque o Rui ”Gavião” ainda não foi preso??????

    O secretário já foi, os tesoureiros também, mas o presidente do partido mais corrupto do país ainda goza plena liberdade, vive infernizando a vida dos cidadãos honestos e peidando ao Deus Dará.

    Perguntar não ofende:

    Quem é mais nocivo a sociedade brasileira? O PCC ou o PT???? Você já foi roubado pelo PCC??? Pelo PT, eu tenho absoluta certeza.

    Alô XERIFE. Bota a puara de presidente corrupto atrás das grades. Rapidinho ele vai deixar de dizer FORA.

    Cadeia nos ladrões do PT JÁ. Inclusive, o chefe da quadrilha conhecido pelas alcunhas de Jararaca sem Rabo, Lulacraia, Besta Barbuda, Molusco, Brahma, El Cagon, O Novo Messias dos Nordestinos, Cara de Pau, Mentiroso, Apedeuta, Nove Dedos, Eu num sei de Nada, Piqueteiro, Sapo Barbudo, Ali Babá, O Barba, O Chefe, Mula Lá, Ufa! Cansei!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *