Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

1

Ontem escrevi aqui que Governador Dix-sept Rosado vivia um clima de insegurança nunca antes visto naquela cidade, com uma sucessão de crimes. Escrevi que a população estava revoltada e indignada com a inexistência de “Estado” no município.

Pois bem, instantes depois da publicação do post, pasmem, ocorreu outro crime. Dois homens se fingiram de passageiros e assaltaram o motorista e passageiros de um carro que faz a linha Mossoró-Governador-Mossoró.

Há relatos de outros crimes, mas sem confirmação. A população está com medo de sair de casa. Nunca se viu isso em Governador. Está na hora de alguém tirar a cidade da dominação dos bandidos. Seja uma força-tarefa da polícia, um batalhão, o exército, o Papa, Super Mouse, Chapolim Colorado. Como está não dá mais.

Já hoje, um novo assalto, desta feita a uma drogaria. Um casal, todavia, foi preso acusado de praticar o crime. O assaltante é um velho conhecido dos policiais.

Enquanto escrevo estas linhas é bem provável que mais um roubo, assalto ou furto esteja acontecendo.

Crédito. A foto que ilustra esta postagem foi extraída do blog Passando na Hora.

Compartilhe

Uma resposta

  1. Na década de 70 existia um policial em Mossoró que dava conta de todo o recado. Ladrão corria só em ouvir falar o nome dele.

    Vou procurar saber se ele ainda é vivo e pedir para dar uma chegada até a cidade de Governador. Garanto que, chegando lá ele bota tudo quanto é bandido pra correr.

    Ah, ele é conhecido pelo apelido de Catôta.

    Perguntar não ofende:

    O que moléstia da cachorra o povo de Governador faz tanto no meio das ruas ou sentados nas calçadas, homi? Até parece que existe um fogaréu no interior de cada casa, ou catinga de carniça, espirito ruim…Sei lá. A calçada daquela padaria em frente ao mercado, junta gente até no pingo do mei dia.

    Misericórdia!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *