Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

1

Em entrevista ao jornal Tribuna do Norte, o senador Garibaldi Filho (PMDB) disse que os Alves têm muitos nomes ocupando cargos eletivos, e que todos desempenham muito bem suas funções, mas reconheceu que pessoas de outras famílias também devem ter oportunidade de representar os cidadãos do Estado. Não informou, contudo, qual deles largará o osso.

 Garibaldi defendeu ainda a renúncia do deputado Eduardo Cunha ao cargo de presidente da Câmara dos Deputados, para “harmonizar o clima”.

*

Ainda na Tribuna do Norte, a colunista Eliana Lima publicou uma informação que merece a atenção do Ministério Público do Consumidor. Ela escreveu que alguns bancos estão se aproveitando do empréstimo consignado para a quitação de dívidas antigas dos solicitantes.

O banco oferece um valor, o servidor público contrata, mas quando vai receber, o banco desconta alguma dívida antiga do cliente, até mesmo dívidas já prescritas, não exigíveis. Há nítida má-fé em tais procedimentos.

Mais uma prova de que os bancos neste país casam e batizam, sem ninguém importuna-los.

*

O lutador de UFC Anderson Silva voltará ao ringue no dia 05 de março do ano que vem, no Rio de Janeiro, onde enfrentará o também brasileiro Victor Belfort.

*

O Brasileirão guardará poucas emoções para as duas próximas e últimas rodadas. Em disputa apenas a quarta vaga para a Copa Libertadores e a manutenção na série A. Na parte de baixo, cinco times – entre eles o Vasco – tentam se livrar do rebaixamento, apenas dois conseguirão.

*

A Mega-Sena acumulou novamente e deverá pagar R$ 200 milhões no sorteio de quarta-feira (25). O maior prêmio da história, excluindo as megas da virada. Este valor, na poupança, rende em torno de R$ 1,7 milhão por mês. Sonhar não custa nada. Só um lembrete básico: só ganha quem aposta.

*

Nesta semana, o Padre Charles visitará órgãos de comunicação de Mossoró e da capital para divulgar a festa de 115 anos de fundação do Colégio Diocesano Santa Luzia. Ele comanda uma grande equipe que está se empenhando bastante para proporcionar uma comemoração impecável, histórica. O evento será no dia 05 de dezembro, na própria escola.

*

A chapa oposicionista venceu o pleito para a presidência do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do RN (Sisjern). O novo presidente será Gersonilson Martins Pereira, que tomará posse no dia 07 de janeiro, para um mandato de três anos.

*

Com 51% dos votos, a Direita venceu as eleições presidenciais na Argentina. O Kirchenerismo sai do poder após 12 anos. O país agora será comandado por Maurício Macri.

Compartilhe

Uma resposta

  1. O VASCO – Sendo tão prejudicado pela arbitragem mais uma vez, deverá falsamente disputar a Série B no ano que vem, a não ser que aconteça uma combinação de resultados favoráveis o bastante para mantê-lo na Primeirona. Caso Figueirense e Coritiba ganhem pelo menos uma das duas partidas que lhes restam, #babau!

    Juarez Belém
    [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *