Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

2

OITO motoristas presos e 38 CNHs retidas. Este foi o resultado da Operação Lei Seca ocorrida ontem em Mossoró, mais precisamente na Avenida Cunha da Mota, imediações da revendedora Yamaha. A equipe, comandada pelo tenente Styvenson Valentim, continuará realizando blitzen na região.

*

Depois de muita incerteza, foi divulgada ontem a programação do carnaval de Governador Dix-sept Rosado. Todos os dias haverá arrastão saindo às 18h do Mega Casa Show com destino ao Largo da Folia, onde a animação durará até às 4h. Juninho Voice, Axé Mídia, Grupo Atração e Deyvid Almeida serão algumas das atrações. O detalhe importante: a folia será bancada pela iniciativa privada.

*

Lamentavelmente foi confirmada a morte do mossoroense Luís Cláudio Nogueira. Ele era um dos desaparecidos da explosão ocorrida numa embarcação da Petrobras no litoral do Espírito Santo. Os sentimentos do blog à família.

*

I – Recebi da assessoria do vereador Francisco Carlos um livro com a produção legislativa da Câmara Municipal nas áreas de cultura e educação, entre os anos 2000 e 2014. Um material muito bom para ler. Afinal, cabe ao cidadão consciente ter conhecimento das leis que nos regem.

*

II – Ao folhear o material me deparei com a lei nº 3.213/2014, que torna obrigatória a exibição de mensagens educativas antidrogas nos cinemas, nas aberturas de shows e em eventos culturais. A mensagem deve ter, no mínimo, um minuto. A pena inicial para quem descumprir a norma é uma multa de R$ 200,00. A lei é muito interessante, mas, como sabemos, não é cumprida.

*

Em Mossoró, o movimento pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff será realizado no dia 15 de março, às 15h, em frente ao teatro municipal.

*

Os fóruns funcionarão hoje em horário normal, ou seja, até às 18h. Mais uma mudança aplicada pelo atual presidente, desembargador Cláudio Santos. Nos anos anteriores o expediente na sexta-feira que antecede o carnaval era até o meio-dia.

Compartilhe

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *