Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

I – Acabou-se o mistério e a tensão, o governo do Estado anunciou que pagará a todos os servidores até o dia 30 (sexta-feira). A folha custará R$ 284 milhões. Os inativos receberão na quinta-feira e os ativos na sexta. Quanto ao repasse para os demais poderes, este será feito amanhã (28).

*

II – Ao menos neste mês de janeiro o Estado não adotou a divisão que vinha sendo feito pelo governo anterior, que pagava parte do funcionalismo apenas no dia 10 do mês subsequente ao trabalhado. O secretário estadual de Planejamento e Finanças, Gustavo Nogueira, disse, todavia, que em razão do desequilíbrio financeiro não há como divulgar o calendário de pagamento para os próximos meses.

*

III – Parece que os finais de meses serão sempre de fortes emoções para os servidores públicos do Estado.

*

Será no próximo domingo (01ºfev) o Super Bowl, um dos maiores eventos esportivos do mundo, a final do campeonato de futebol americano, com mais de 160 milhões de telespectadores. Um anúncio de 30 segundos no evento custa aproximadamente US$ 4,4 milhões. No Brasil ele será transmitido pelo canal ESPN, a partir das 18h (horário daqui).

*

No próximo fim de semana também começam os campeonatos regionais. Quanto aos times de Mossoró, o Potiguar enfrentará o América no Arena das Dunas e o Baraúnas jogará com o Globo em Macau. Ambos os jogos serão domingo. A partida do Leão da Doze será em Macau porque uma punição aplicada pelo TJD impede o time de jogar no Nogueirão.

*

No último sábado (24jan), parte dos integrantes do grupo de WhatsApp Copão, remanescentes da confraria do Copão, esteve reunida na casa de praia do comerciante Elzo Fernandes, em tarde-noite com muitas estórias e causos. A segunda parada foi na casa de Gustavo Bolão, onde a conversa filosófica rendeu até próximo das 22h. Os grupos de WhatsApp, em sendo bem utilizados, podem formar muitas novas amizades reais, oriundas das virtuais.

*

I – Em uma lista dos 25 melhores hotéis da América do Sul para famílias, o Hotel Thermas de Mossoró ficou em 13º lugar. O ranking foi divulgado na quinta-feira (22) no conceituado portal Tripadvisor, o maior do mundo no segmento de hotelaria. O Thermas é o único hotel do estado do Rio Grande do Norte que aparece entre os 13 melhores para a hospedagem de famílias, uma conquista importante que o diretor comercial Gabriel Barcellos atribui à série de investimentos em infraestrutura e serviços que foram feitos ao longo dos últimos 03 anos.

*

II – Os critérios para escolha dos melhores hotéis em um determinado segmento são rigorosos, definidos através de pesquisas qualitativas e quantitativas pela equipe do portal e baseadas no nível de satisfação dos hóspedes que avaliam a unidade hoteleira através da plataforma do Tripadvisor. “A importância do ranking é mais valiosa ainda por ser espontâneo, não há qualquer critério comercial, nenhum hotel pagou nada para estar na lista e o único critério foi a avaliação dos hóspedes”, explica Barcellos.

*

III – O portal Tripadvisor tem mais de 50 milhões de visitantes por mês e mais de 60 milhões de opiniões e comentários de avaliação. O ranking atesta a qualidade do Hotel Thermas de Mossoró e se configura como um referencial mercadológico para quem procura lazer, conforto e qualidade em hospedagem e turismo na região.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *