Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

I – O novo point gastronômico de Mossoró, o Tchê, não vem sendo elogiado pelos seus primeiros clientes, muito pelo contrário, só tenho escutado queixas.

*

II – Uma ressalva, todavia, precisa ser feita. Uma reclamação comum é que o Tchê é uma churrascaria que não tem churrasco, que a carne – quando tem – é feita na chapa. Na realidade, o Tchê é um RESTAURANTE. Talvez pelo nome criou-se o senso comum de que o ambiente é uma churrascaria, mas não é. Basta passar em frente e ver a fachada, onde se lê “Restaurante Tchê Gourmet”.

*

Os cinco pilares da vida saudável: não beber, não fumar, alimentar-se bem, praticar atividades físicas e dormir cedo.

*

O governador eleito, Robinson Faria (PSD), está com a faca e o queijo na mão para fazer uma boa administração. Todos os ventos lhe são favoráveis. Do pouco endividamento do estado à possibilidade real de parcerias com o governo federal, passando pela desobrigação de lotear cargos do primeiro escalão. Não tem desculpas.

*

Nesta data, em 1817, Maria Leopoldina se casava com Dom Pedro I, um dia após sua chegada ao país.

*

Uma reclamação constante dos usuários do WhattsApp era a impossibilidade de saber se o destinatário tinha lido a mensagem enviada. O traço duplo indicava que a mensagem havia sido entregue, mas não garantia que tinha sido lida. Com a nova atualização, o traço duplo fica azul quando a mensagem é visualizada. A novidade passou a valer hoje.

*

I – O futebol brasileiro escreveu ontem mais um fascinante capítulo. Pela semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo podia até perder por um gol de diferença do Atlético-MG, no Mineirão. Ainda no primeiro tempo o time da Gávea fez um gol, o que aumentou sua vantagem, podendo perder agora até por 4 x 1. E foi o que aconteceu, numa virada impressionante o time mineiro fez quatro gols no segundo tempo, o último deles já depois dos 40 minutos de jogo. Animação total nas arquibancadas do estádio.

*

II – No outro jogo da semifinal, também emocionante, o Santos empatou com o Cruzeiro em 3 x 3, o que garantiu outro time mineiro na final.

*

O salão Vintage Hair recebeu novos produtos para melhor atender às necessidades dos clientes. Capitaneado por Marinaldo Rocha, que comanda grande equipe, o salão funciona no bairro Nova Betânia, próximo ao Hospital Tarcísio Maia. Atualmente, o Vintage Hair é o salão de beleza mossoroense que oferece os melhores profissionais, melhores produtos e melhor estrutura.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *