Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

Quatro mortes profundamente lamentáveis em Mossoró nas últimas 48h. A cidade está abalada, triste, de luto.

Na sexta morreu Márcia de Lima (foto) durante cirurgia de transplante de rim. Era uma mulher muito comunicativa, sempre com um sorriso no rosto, não desanimava, apesar dos problemas de saúde. Estava lúcida e esperançosa antes de entrar na sala de cirurgia. Infelizmente ela pegou uma infecção e foi a óbito.

No sábado pela manhã morreram o médico Ivan Brasil e seu filho, Igor Brasil, de apenas 13 anos. Os dois trafegavam numa moto Harley Davidson quando o médico perdeu e controle e abalroou num poste. Os dois morreram no local do acidente.

Também no sábado morreu o Pastor Fabrício, da Igreja Cristã Evangélica. Após o almoço ele disse que estava passando mal e então chamou a esposa para irem ao pronto socorro. Ele saiu de casa dirigindo o carro. Logo na esquina apagou e bateu o carro. O SAMU foi chamado, mas não conseguiu reanimá-lo. Infarto fulminante. Pr. Fabrício tinha 44 anos e hábitos saudáveis. Antes de ser pastor era professor de natação. Sua formação era em Educação Física.

As mortes aqui citadas entristeceram muita gente, sobretudo porque todos eram pessoas de bem e que possuíam um grande rol de amizades. Que a família de todos consiga vencer este momento de dor.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *