Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

1

O juiz eleitoral da 57ª Zona Eleitoral (Governador Dix-sept Rosado), Cláudio Mendes Jr. (foto), decidiu desfazer a decisão tomada no primeiro turno da eleição, que transferiu algumas seções eleitorais para a zona rural.

A dificuldade de comunicação e a falta de pessoal suficiente para fiscalização e transporte mostraram que é inviável, ao menos por enquanto, manter as seções na zona rural.

Assim, o juiz determinou que as seções que funcionaram nos sítios Bonito e Horizonte funcionarão na Creche Maria Gláucia do Vale, na rua Josué Dias; e as seções que funcionaram nos sítios Três Marias, Camurim, Saboeiro e Santana funcionarão na Escola Municipal Melquíades Lopes, na rua José Félix.

Compartilhe

Uma resposta

  1. Lê quéim qué – 509

    Pia, por falar no nome desse sitio, eu me lembrei. No meu tempo, as mulheres que gostavam de outras mulheres eram chamadas de ”saboeiras”.

    Era comum surgirem comentários…..

    – Fulana tá fazendo sabão com beltrana.

    Ninguém sabia dizer se o sabão produzido(???) era em pó, liquido ou em barra. Ninguém sabia também, dizer se o produto apos produzido, era vendido ou guardado como lembrança.

    Pra falar a verdade, eu nunca vi uma bolha do dito cujo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *