Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

8

Ontem, na nota sobre a licença médica do juiz Patrício Lobo, da 33ª Zona Eleitoral, e sua possível substituição pelo juiz Herval Sampaio Júnior no comando das eleições em Mossoró, esqueci de mencionar que Mossoró também tem a 34ª Zona, chefiada pela juíza Ana Clarisse Arruda, que permanecerá no cargo e dividirá, com o juiz a ser designado, o comando das eleições estaduais em Mossoró.

*

Mossoró ontem passou o dia nublado, com uma pequena precipitação pluviométrica no período noturno. A chamada chuva do caju.

*

Em sendo eleita presidente, a ex-senadora Marina Silva (PSB) dá sinais de que nomeará pessoas de enorme respeito da política brasileira para ocupar ministérios, como Cristóvão Buarque (PDT) e Pedro Simon (PMDB). Outro ponto a favor da candidata.

*

Recente edição da revista IstoÉ escancarou suas predileções políticas. A publicação trouxe uma matéria com as supostas contradições da candidata Marina Silva (PSB) e logo na página seguinte outra matéria defendendo que o candidato Aécio Neves (PSDB) é o que guarda mais semelhanças políticas com o falecido candidato Eduardo Campos (PSB). Escancarou.

*

Por falar em Eduardo Campos, a mídia deu pouca atenção a um episódio que aconteceu instantes antes de o então candidato embarcar no voo fatal. Ele notou que sua mala tinha sido mexida, ante o posicionamento do zíper. Perguntou então ao assessor se fora ele, o qual respondeu que não. A cena foi presenciada por pessoas que ficaram em terra.

*

O ex-ministro da Saúde e atual candidato ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha (PT), não possui plano de saúde. Sua esposa, Thássia Alves, que está grávida, vem fazendo o pré-natal na rede pública, onde também pretende ter o filho. Que sirva de exemplo.

*

O filme “Deus [Não] Está Morto”, de temática cristã, tem levado várias pessoas para as salas de cinema de todo o Brasil. Na película, um aluno do curso de Filosofia é desafiado por um professor ateu a provar a existência de Deus. Para tanto, o professor concede três aulas de 20 minutos, cabendo aos demais alunos, também céticos, julgarem o aluno cristão. Muito bom o filme, para cristãos e também para ateus. Está em cartaz no Multicine do shopping.

Compartilhe

8 respostas

  1. Lê quéim qué – 441

    Meu amigo assim não dá, assim não pode. A Noiva do Chuck e o Barba Dedo Duro usam o Chafurdo Eleitoral na TV para falarem ao povo que são contra a corrupção, que a corrupção acaba com o país e que querem ver todos os corruptos na cadeia. .

    É a piada do século, ô num ééééééééééééééééééééé……….

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkk

    Ei, Zé Lezim, tá me ouvindo? Cuidado que a dupla, de tanto fazer o povo rir, pode ser um sério concorrente seu. Cuida-te antes que seja tarde

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Lê quéim qué – 443

    E as doações aos políticos brazilerus, heim? Eiiiiita farra fela da gaiiiiiiiitaaaaaaa. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Miniiiino, essa coisa de doar dinheiro a politico, só funciona corretamente em países sérios, cujos doadores entregam o dinheiro com uma mão sem mostrar a outra.

    No paizin fuleira, de quinta categoria e corrupto ate a bosta, a “coisa” funciona assim:

    O doador, ou melhor, o corruptor entrega o dinheiro ao corrupto com um lembrete anexo:

    “Preciso que este dinheiro retorne multiplicado por 50. E que seja o mais rápido possível. Na próxima campanha, tem mai$”.

    Tô `mintindo`????????

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

  3. Lê quéim qué – 444

    Enquanto o brasileiro sofrer sérios problemas na visão (miopia aguda), os políticos pintarão e bordarão ao bel prazer. Talves daqui a alguns séculos, o povo consiga um meio para curar a cegueira. A depender dos políticos, o povo levará a cegueira para o tumulo, com direito a discurso antes de ser sepultado.

    – Caro, nobre e fiel eleitor. Obrigado por todos os votos que me destes ao longo da tua vida, pois cego vieste ao mundo, e cego estás deixando-o. Resta-me agora pedir a família enlutada, que continue a me dar um “voto de confiança. Amem”.

    É assim, ô num ééééééééééé ………………..

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Lê quéim qué – 446

    Coisas que só acontece em país fulêra.

    A perola (foto abaixo), CÃOdidatou-se a vereadora e obteve apenas 1 voto. O seu.

    Mas num é que a dita cuja assumiu a cadeira e hoje é vereadora na cidade gaúcha de Coronel Pilar?

    Diga ai, meu irmão. As Leis do paiseco são fulêras, ô num são?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Ei, psiu, em se tratando de esculhambação, tudo é possível na pátria de chuteiras, né não?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Vivas para a vereadora Veridiaaaaaaaaaana

    ViiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiVaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    É Veridiana, ô num éééééééééééé

    éééééééééééééééééééééééé

    Ela merece, tam tam tam

    Ela merece, tam tam tam

    Ela merece, tam tam tam

    http://imguol.com/blogs/58/files/2014/09/VereadoraUmVotoDivulgacao.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *