Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

 Em discurso para os moradores da Ilha de Santa Luzia, o candidato a prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, falou das obras realizadas em apenas 120 dias de gestão interina. “Nós abrimos a Prefeitura para os movimentos comunitários todas as sextas-feiras; começamos a construir as obras de urbanização da Favela do Tranquilim, que estavam paradas, e no nosso governo foram retomadas; conseguimos conversar com as categorias e por fim as greves; abrimos a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Belo Horizonte à população e queremos fazer mais”, pontuou o prefeito.

Durante todo mo percurso, o prefeito teve o apoio de dezenas de líderes comunitários. A liderança da Ilha de Santa Luzia, Santo Antônio, Abolição 3, Baixinha, Planalto, Teimosos, Carnaubais Dom Jaime Câmara, Abolição 5 estavam presentes declarando o apoio aos candidatos da coligação Liderados Pelo Povo. “Vamos, de mãos dadas, apoiando e pedindo voto a um jovem prefeito, que em apenas 120 dias de governo, com 72% de aprovação, fez muito por Mossoró e fará muito mais”, declarou Obadias, um dos líderes comunitários presentes.

Em todo a passeata, estiveram presente o vereador Francisco Carlos, a ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado (PMDB), o deputado estadual Leonardo Nogueira, o ex-deputado estadual Francisco José, além de vários lideranças petistas, correligionários e pessoas de todas as regiões que queriam declarar o apoio aos candidatos Francisco José Júnior (PSD) e Luiz Carlos (PT). Foto: Edilberto Barros.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *