Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

1

Ontem, sexta-feira, os amigos que costumavam frequentar o COPÃO, confraria que aglutinava os mais diversos espécimes da fauna social mossoroense, voltaram a se reunir.

O início do recomeço se deu via WhattsApp, rede social que funciona via celular. O webmaster Alexandre Marques criou na quarta-feira à noite o grupo Copão e então adicionou as pessoas que o frequentavam. No grupo, começaram a combinar um encontro real e então este se deu na noite de ontem, no restaurante 5ª Avenida.

Uma noite muito agradável, com a presença de amigos que não se viam há algum tempo. Oportunidade de matar as saudades e jogar conversa fora.

O fato de o Copão ter ressurgido neste período de campanha eleitoral é apenas uma coincidência, mas não deixa de ser um tempero a mais na mesa.

A confraria não tem cor partidária. Há integrantes de todas as denominações políticas.

Seguem algumas fotos:

Compartilhe

Uma resposta

  1. Que bom o retorno do Copão. Apesar de nunca ter participado (não por falta de convite), sou fã dessa galera e gostava bastante dos comentários do Tio Colorau e das “chamadas” semanais via Blog para o encontro.
    Espero que o retorno seja irreversível e que os comentários também. Quem sabe numa sexta-feira qualquer eu não “aprecie ” com moderação, de longe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *