Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

Depois de virar as costas para a governadora Rosalba Ciarlini, que tem a pior avaliação da história do Rio Grande do Norte, o Democratas começa a abandonar também a prefeita cassada e afastada Cláudia Regina. A liderança, que está sendo orientada pelo casal Rosalba e Carlos Augusto a dizer que é candidata nas eleições suplementares, está tão só que não consegue sequer convencer a um convencional a aceitar a vaga de vice.

Foi assim com Chico da Prefeitura que chegou à casa da ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB) na tarde da quinta-feira, 03, dizendo que foi informado que seria vice na chapa de Cláudia, mas que não aceitou a convocação. A prova foi o apoio dado por ele em nome de toda a família ao projeto de pré-candidatura do prefeito Francisco José Júnior, bem como os dois únicos vereadores do DEM, Manoel Bezerra e Flávio Tácito.

Por enquanto, Rosalba e Cláudia só contabilizam baixas e derrotas. Uma sucumbindo à rejeição histórica, a outra, no acumulado de processos que a inviabilizam pelo menos até 2020. Ao que se percebe, as duas não se preocupam com a gravidade em que meteram Mossoró, por isso tentam registrar uma candidatura natimorta.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *