Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

10

 

O Mossoró Cidade Junina está envolto em um grande mistério. Ninguém sabe exatamente o papel da empresa A-Sim no evento. A prefeitura anuncia que uma empresa denominada A-Sim promove a festa, mas ninguém vê a A-Sim, ou seja, não há nada com a logomarca desta empresa (se é que existe logomarca). Na montagem da estrutura, tudo foi feito com recursos físicos e humanos da prefeitura. As atrações são as mesmas de todos os anos. Tudo leva a crer que o papel da A-Sim é de cunho nebuloso.      

 

Meses antes de abrir a licitação para o evento, todo mundo já gritava que a empresa vencedora seria a Gondim & Garcia, do empresário Tasso Garcia, como ocorria todos os anos, mas, para surpresa geral, a prefeitura anunciou a desconhecida A-Sim como a vencedora.

garota-safada-006 

Iniciado o evento, vê-se nele a mesma cara de todos os anos: camarotes vip, as bandas costumeiras, mesma localização de palco e até o eterno equívoco do reduzido número de banheiros (como denuncia a foto acima).

 

Alguém ai notou pelo menos uma diferença entre este Mossoró Cidade Junina e os anteriores, a não ser o incremento na segurança?

 

Quem pode ter dado a pista para elucidar este grande mistério foi o cantor Xandy, da péssima Aviões do Forró. Durante toda a sua apresentação, ele parabenizou O EMPRESÁRIO TASSO GARCIA E A PREFEITA FAFÁ ROSADO PELA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO.

 

“Um alô para Tasso Garcia e a prefeita Fafá Rosado, por proporcionarem esta noite maravilhosa”, “Amigo Tasso, parabéns pelo evento”. Estas são apenas duas das frases ditas por Xandy.

 

Se vivêssemos numa cidade minimamente séria, tais declarações do citado cantor deveriam ser esclarecidas, pois, teoricamente, o elogiado empresário nada tem a ver com a organização geral do evento.

 

Compartilhe

10 respostas

  1. Caro Erasmo, na sexta, com a banda garota safada aconteceu o mesmo. Foram vários os recados parabenizando os dois. Sem falar, mais uma vez que o camarote que estava sendo vendido por R$ 40,00 antecipado, na hora custava R$100,00 na mão de cambista.

  2. Tio, semana passada um programa de TV local convidou Tasso para tomar um café da manhã onde ira falar com referência ao Mossoró Cidade Junina (MCJ). Lá ele falou abertamente que ele é o reponsável pela realização dos Shows e dos Camarotes. Eu vejo a A-SIM como uma espécie re relações ppública, quem está fazendo (bancando) a Festa é a Prefeiura de Mossoró.

  3. Existe um ditado que é mais ou menos A-sim(trocadilho): Entre o ceu(azul) e a terra existem mais mistérios do que o homem pode imaginar ou investigar( alô ministério publico). É a pura verdade.

  4. O interessante é que o Xandy inocentemente, querendo dá uma bajuladazinha…pode ter conferido provas para o MP investigar todo processo licitatório do MCJ.

  5. Caro Erasmo, estive com sua “digníssima prefeita” , e, ela, assim , se expressou sobre os “problemas levantados por vossa senhoria. No que diz respeito as questões suscitadas: a licitação foi clara límpida e cristalina como tudo que acontece em minha administração que é feita (todos sabem), pela minha…mina gente, quanto aos banheiros, estamos contratando professores e médicos urologistas para disciplinar essa minha gente… como pode… todos querem ir ao banheiro ao mesmo tempo!!!!!???? Ah sim… esquecí a função que será exercida pelos professores e médicos. Os primeiros darão aulas de educação cívica (como se portar, por exemplo em ambientes públicos…festas juninas. e. t. c. NUMA ADMINISTRAÇÃO TIPICAMENTE REPUBLICANA…. MONARQUIA AQUI… JAMAIS!!!), já os segundos terão a importante tarefa (saúde pública um bem… de todos…inclusive da minha gente…)fazer exames clínicos…gênito-urinários para constatar se alguma dessas pessoas pessoas de minha gente, está com alguma disfunção gênito…urinária. O mais… senhores eleitores de minha…gente… é bobagem…. intriga da pretensa oposição e escritos mal…escritos e mau direcionados por essa corja de bolgueiros, desculpe blogueiros a serviço da pretensa ….oposição…. desculpe fui…toi indo a São paulo com meu tremendão…, especialmente para ter com meu prefeitão do DEMO…. GILBERTÃO KASSAB…. POIS TODOS SABEM… QUE ELE SABE… VOU TOMAR ALGUMAS AULAS DE ADMINISTRAÇÃO…..

  6. Ruim era ouvir as vocalistas do forró do muído usar sua expressão bem típica da banda com a prefeita FAFÁ.Ex;FAFÁ VC É OTIMA…..KKKKKKKKKKK.Ótima só mesmo bandas que não sabem da nossa realidade pra dizer isso.Otima são os buracos da Alberto Maranhão e outras ruas,ótima tb é a favela do tranquilim,otima é o fundo de garantia dos funcionários que ela insiste em recorrer para ganhar tempo e não pagar,ótima são os cargos comissionados da PMM,ótima tb é a gestão de Gustavo e Francisco Carlos..Mas mais ótima ainda vai ser sua cassação no TSE………….OU FORRÓ DO MUÍDO ASSIM VC ACABA COM A REPUTAÇÃO DE VCS.Há mas compreendo pq as ruas que o forró do muído passou para chegar até a estação das artes estava um tapete………KKKKKKKKKKK…………

  7. O comentário de fatinha é brincadeira, todos sabemos que ela e sandra de morrer . . .

  8. Indignação quanto a isso tudo. Deveriam tirar esse monópio dessa familia!

  9. Pois é meu caro Erasmo! Com relação a segurança vc viu o que podemos fazer né!!! Depois te passo outros dados! Um abraço brother!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *