Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

6

No próximo domingo, dia 18 de março, o Partido dos Trabalhadores (PT) de Mossoró decidirá que rumo tomará nas próximas eleições municipais. Há duas possibilidades: ou o partido lança candidatura própria ou se coliga ao PSB, partido da base aliada do governo federal.

O lançamento da candidatura própria favorece sobretudo o DEM, que está no comando do município de Mossoró há vários anos. A oposição dividida é tudo que a situação quer.

 No plano nacional, o PT vem há vários anos fazendo coligações que lhe garantem ocupar cargos importantes, no entanto, o PT de Mossoró tem vários integrantes de peso que relutam em se coligar com quem quer que seja.

Compartilhe

6 respostas

  1. Nada sobre futebol, tio?

    gostou do classico carioca?

    o time da unimed perdeu pros reservas dos reservas do flamengo. com gol de kleberson que não jogava há meses e r10 em fim de carreira. com craques do porte de magal em campo.

    o que aconteceu com o tão falado melhor elenco do brasil que a torcida tanto se gabolava?

    Rafael Moura e Rafael sobis não são craques? e o Lanzini, não era reserva de luxo? quer dizer que sem Fred, Deco, Tiago Neves e Weliton Nem o flu num vence nem o time c dos urubus? o melhor elenco do brasil se resume a quatro jogadores?

  2. Dáááááááááááá-lhe Urubu eh eh eh eu acho é pouco eh eh eh eh

  3. kkkkkkkkk se aquela fuleragem da unimed tivesse vencido tinha faltado espaço para falar desse timeco, o tio de vcs num deu um pio sobre futebol, eu acho é pouco viu!

  4. O Fluminense perde quando pode. Diferentemente de um time que o apito define quando ele não tem capacidade, para ganhar. Nos já estamos na final e temos a melhor campanha da libertadores. Corram atras mundiça.rsrsrsrsrsr

  5. essa conversa de ‘apito’ é a boca de quem não sabe perder. papo de gente ignorante, com picuinhas. quer falar em favorecimento? o ‘nobre e puro’ fluminense que voltou pra serie a na maior maracutaia do futebol mundial? paguem a série b e quem sabe assim um dia deixam de ser motivo de piada. mas falar em retidão, carater, moral? não tem esse direito. eternos rebaixados que voltaram pela porta dos fundos na roubalheira.

  6. Eu não sei qual dois dois é mais ruim de escorrer água: Fluminense e Unimed. Pense em duas grandes bostas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *